Os looks das celebs no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão

By segunda-feira, março 17, 2014

Ontem teve a festa do Melhores do Ano de 2013 no Domingão do Faustão que reuniu grande parte do elenco da emissora para uma grande confraternização e premiação. Depois de tantas premiações americanas achei justo mostrar aqui também os looks das nossas brasileiras que estavam impecavelmente lindas e já que dessa vez elas resolveram caprichar de verdade no visual. 
Essas inspirações são perfeitas para madrinhas, convidadas e até mãe dos noivos, me contem nos comentários qual é seu vestido favorito...


Começando com os vestidos mais com tons claros! Carol Nakamura escolheu um longo vendado de paetês. Achei o vestido meio com carinha de antigo mas mas a nossa querida Carol acertou nas cores. Já a Paula Fernandes me surpreendeu. Porque né, vamos combinar que o gosto da moça é meio duvidoso... Arrasou com esse longo rendado rico! Amei. Gostei também do vestido de Giulia Gam. Simples e elegante.

Agora as de pretos! O que foi esse look que Fernanda Torres usou?Desprendido de qualquer glamour, né? Essa não estava a fim. Agora, do macacão de Maria Casadevall eu gostei! Apesar de não ser tão glamouroso, achei chique e moderno. Gostei também do vestido que Tatá Werneck usou. Todo trabalhado no brilho, decote e fenda e mesmo assim não ficou apelativo. Já agora nossa querida Ivete também não estava com muita paciência. Usou toda a criatividade no dia anterior, no #brazilfoundation.


Agora as coloridas! Renata Vasconcellos escolheu um longo vermelho mais clássico. Não gosto muito desse tecido. Acho que dá uma envelhecida. Agora, o laranja de Vanessa Giácomo é lindo! Ficou fresh e moderno. Fora que esse penteado que ela usou arrematou muito bem a produção. Outro vestido duvidoso, esse azul de Patrícia Poeta. Essa amarração no pescoço não deu. E pra finalizar, o rosa maravilhoso de Juliana Paiva. Tudo lindo: cabelo, make e vestido. #arrasouJuh.


E não poderia faltar uma fofoquinha, né? Vocês viram que Paolla Oliveira e Anitta usaram o mesmo look no prêmio? #bapho
As duas escolheram o mesmo vestido! A única coisa de diferente, era o cinto e o vestido da Anitta estava mais fechado parece que estava saindo de roupão (aqueles,que usamos para sair do banho), já o da Paolla ficou melhor apesar de ter muitas poucas diferenças. Sinto muito por vocês, meninas. #abapha.

You Might Also Like

2 comentários

  1. a Ju estava meega linda!
    apesar de amara a Anitta, não curti muito o vestido dela, ainda mais que foi igual ao da Palloma... :P kk'
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, concordo com ti não gosto muito da Anitta acho que ela tinha que ter um pouco de humildade, ja a Paolla tem toda a simpática que a Anitta não tem

      Bjss

      Excluir