Como renovar seu abajur.

By segunda-feira, fevereiro 03, 2014 , ,


Olá meninas ! Tudo bem com vocês? Eu tinha me ausentado por um tempo. Porém, agora que o meu blog já está de cara nova (a minha cara ♥), eu decidi voltar com tudo. Desculpem a minha ausência nestes últimos tempos. 

Hoje, eu quero mostrar para vocês um DIY muitíssimo fácil, e econômico. Você vai precisar de:



  • Um pincel
  • cola
  • barbante
  • Tesoura
  • régua
  • chave de fenda
  • Papel de parede
  • Clipes
  • Fitas
  • Garrafas (a cor que vocês quiserem, usem a imaginação!) 
O básico do DIY do abajur, é basicamente você revitalizar o seu abajur que você já tem na sua casa. A unica coisa que você vai usar dele é: A cúpula (parte de cima, que envolve a lâmpada).



Você pode usar o papel de parede, para cobrir a cúpula do seu abajur. Ou se você preferir, e seu papel não vier já com cola instantânea, você pode utilizar uma pistola de cola quente, ou simplesmente as fitas adesivas que você está utilizando.

Após fazer isso, você pega uma das duas garrafas de sua preferência, e coloque o apoio da lampada, já dentro da cúpula, depois é só ligar na tomada, e ver o resultado! Fácil né?


Ou se você preferir, você pode pegar uma cartolina e cobrir com o papel de parede que você vai fazer a personalização do abajur e logo depois cortar em formato circular para na hora de enrolar não ter nenhum problema, e ficar idêntico ao original. Observe a imagem abaixo:



Então.. É isso ! Obrigado pela visita e volte sempre.

You Might Also Like

0 comentários