Como se vingar de seu amigo falso

By terça-feira, outubro 08, 2013


Bom dia lindas Bom esse mês não postei nada bom eu tinha passado por uma cirurgia de sudorese já ouviram falar (hiperidrose suar em excesso ) mas vamos ao que interessa como fala o titulo como se vingar da quele amigo todo mundo tem aquele amigo   engraçado, legal, inteligente, mas que tem a língua solta e por isso todos dizem para não confiar nele e etc. bom, me arrependi amargamente de não ter seguido o conselho de velhos amigos, de ter confiado nele que eu nem conhecia direito e de não mata-la quando eu pude.

não sou de arrumar confusão. mas eu não vou admitir o que ela fez foi demais. ela disse que eu forço pra ser amigo de uma amiga que conheço faz anos! ela é uma das minhas melhores amigas e ele tem a coragem de dizer isso. e o pior: nas minhas costas e 
muitas outras coisas também e nem prefiro comentar. soube por terceiros . é bom quero vingança então selecionei 3 maneiras de como se vingar.


3 maneiras para se vingar de seu amigo falso:
1. mata-lo
2. mata-lo
3. inventar uma mentira sobre ela e seu namorado horroroso, espalhar o boato e deixar que ela morra de desgosto ao saber o quanto é horrível quando se fala uma coisa para muitas pessoas e não é verdade e ainda matar ela de raiva e curiosidade pensando quem é que espalhou isso. e ainda você se beneficiar da inteligência dela, porque ela não vai saber que foi você que espalhou e vai continuar te explicando filosofia (?)
hum, estou muito indeciso nas opções 1 e 2... mas minha consciência não deixa eu escolher essas duas opções. então,fico com a 3.
PROMETO que não vou demorar muito a postar de novo. assim que meu plano estiver concluído eu posto aqui minha experiência e dou a dica pra vocês :B bjs e até mais ;*

You Might Also Like

0 comentários