como tirar a sombrancelha ?

By domingo, setembro 08, 2013 , ,


Boa tarde meninas ?? Bom hoje esta sem fazer nada, e fui tirar a sobrancelha. Trágico e acabei estragando (uma burrada da minha parte), ai resolvi dar umas dicas; de como fazer em casa mesmo sem não estragar ou tirar certinha então vamos la ??
Primeira coisa: Não comece a tirar a sobrancelha sem antes saber qual pinça ira ser ultilizada. Bom gosto da Slant ela ideal para mim, pois ela desenha formatos não deixa pelinhos pequeninos para traz.Bom você deve saber de que tipo e a sua. Segunda coisa: Tire a parte de baixo, depois a de cima ai sim o meio o do jeito que achar melhor a se não tiver experiência peça a uma pessoa que ja saiba tchau lindas beijo ate amanhã.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sobrancelha é coisa séria! Molda o rosto para o bem, ou para o mal....rsrs BEIJOS!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. por isso que eu deixo para que a minha cabelereira e designer retire, senão vira meleca. hehehehhe

    bjss!!!

    http://www.blogdacividini.com/2013/09/resenha-girl-about-town-da-mac.html

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas, eu sempre mexo na minha tb!
    Beijo
    :)

    ResponderExcluir