Promoção de carnaval

By quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Oi meus Amores!!! Como eu prometi, que eu iria fazer dois layout da promoção de carnaval para você bom não sobrou muito tempo 
porque cheguei hoje de viagem mais eu fiz um layout vou fazer o sorteio amanhã e avisarei a sortuda mas estabeleci as seguintes regras 1º regra eu avisarei no blog da sortuda que ela foi a vencedora ela terá 1 semana para me responder caso ela não responda faze rei outro sorteio 2º regra ninguém vai ser obrigado a usar o layout mais se não quiser usar vou fazer outro sorteio e a ultima regra o outro layout eu não vou sortear eu simplesmente colocarei o download para vocês pegarem e usarem caso queiram beijos ate a próxima. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que bacana e eu ate fiz um post esses dias falando sobre layout.
    Super bacana sua ideia.
    Beijos e já estou seguindo aqui.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita e por me seguir como umas da regrinhas do blog vou te seguir tambem beijos

      Excluir
  2. Gostei da ideia do sorteio ^^
    Seguindo aqui, beijos...
    Diamante Negro

    ResponderExcluir