Resenha de livros

By sexta-feira, janeiro 25, 2013


50 Tons de Cinza, o maior best-seller dos últimos tempos – conhecido também por ser um Romeu e Julieta para maiores de idade – chegou ao Brasil no início do segundo semestre deste ano, e já cativou milhares de fãs sendo, em sua grande maioria, mulheres.
O enredo trata da história de Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos prestes a se formar em literatura, e Christian Grey, um bilionário sedutor de 27 anos que, por acaso, curte sadomasoquismo – e exerce um poder inexplicável sobre Anau
O tema central do livro é o amor. Durante a leitura vocês iram se apaixonar com algumas fotos ilustrativas, coloridíssimas e fofinhas da Bruna Vieira, com frases inspiradoras.Que vão deixar você completamente apaixonada enfim um livro de muito romance e poemas.
 
 “Apaixonada por palavras”, uma coletânea incrível de crônicas e também a publicação mais recente da autora. Na obra a personagem principal é a própria Paula. É isso aí, as 158 páginas contam o próprio dia a dia da autora. Sentimentos, lembranças, sonhos, histórias que fazem que a gente, que pensa  quase sempre com o coração, se identifique do início ao fim do livro. 


You Might Also Like

7 comentários

  1. Esse 50 tons, ouvir falar muito mal, apesar de váriaaaas pessoas estarem lendo. Dizem que é basicamente a protagonista apanhando e sendo submissa, não senti interesse der ler. Já o depois dos quinze dizem ser ótimo.


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nao li os 50 tons de cinza mais resolvi publicar ja o depois dos quinze eeu li ate tenho o livro em minha casa e garantos ser otimo

      Excluir
  2. Ouvi péssimas opiniões sobre 50 tons de cinza, mas esse livro da bruna parece ser maravilhoso! Gostei do seu blog, é uma graça! Virei seguidora e te espero lá, Vitória!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Depois dos Quinze parece ser bem fofinho *-* Ainda não li nenhum da sua lista =/


    http://acetonada.com.br
    Já estou seguindo de volta :)
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e muito bom mesmo eu te indico eu tenho um aqui em casa e super legal e os poemas de romance me deixou muito inspirada para publicar essa materia

      Excluir
  4. Estou seguindo de volta! Obrigado!

    Por certo... Estou desejando ler o Os cinquenta tons de cinza! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir