Look do dia Macacão Florido + Bermuda Renner !

By segunda-feira, janeiro 07, 2013

Olá garotas ! Hoje eu estava revirando o meu guarda-roupa e achei esse macacão ! Está super conservado, afinal acho que eu só o usei uma vez desde que ganhei da minha mãe. Eu gosto das coisas levadas pro lado do Florido, um estilo meio "menininha" fica bom as vezes em todas as mulheres, afinal o lado sensual existe, mais o lado comportado deve sempre andar ao lado! Não é mesmo ? Então decidi compartilhar aqui com vocês, tirei uma foto do meu macacão (primeira foto) e várias meu Shortinho/Bermuda que também é um love de tão fofa ! E espero que vocês gostem assim como eu gostei < 3 Compramos na Renner e cá entre nós me apaixonei nele ! e vocês iram amar também! E ai, vamos conferir? u_u









E ai gostaram ?Vocês usariam ? O que acharam ? Deixem suas opiniões ! < 3

You Might Also Like

0 comentários