Inspiração: Iphones

By quinta-feira, janeiro 17, 2013





 Olá meninas, Hoje preparei uns iphones para vocês darem uma olhadinha e verem qual combina mais com vocês! As imagens eu peguei da net mesmo, mais são todas muito inspiradoras e para você que ainda  não tem o seu próprio  podem se inspirar e comprar ! Eu estou com o meu aqui, mais ainda não "personalizei" ele ainda, mais quando personalizar, certeza que compartilho aqui com vocês ! E então, vamos conferir?          




São, ou não são de se amar?!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu quero um! Eu quero MUITO um!
    Estou louca pra começar a trabalhar só pra comprar o meu. E as capinhas, são todas lindas.
    Eu queria uma de porquinho. Acho tão meigo!

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sao lindas mesmo mas nao deixam de ser carros mas com 4 messes sem salario eu comprei um iphone com capa

      Excluir
  2. Tenho raiva por não ter o suficiente pra comprar um Iphone. Eu compraria só por causa das capinhas mesmo U_U
    Meu Galaxy Y não tem uma capinha que preste ¬¬
    Amei o blog e estou seguindo tá? Beijos.
    http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade custei comprar o meu fiquei ate 4 meses sem salario e sem poder gastar pra poder comprar o meu

      Excluir
  3. Eu queria um iphone so por conta das capinhas, é uma mais linda e fofa que a outra mias o dindin ainda nao deixa.kkkk
    adorei o post
    purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade e muito cara mais hoje nao me arrependo de ter comprado
      meu iphone com capa

      Excluir
  4. Adoooorei as capinhas, rs.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Peço também, que deem dicas de posts para eu fazer.
    beijoos,

    ResponderExcluir