candy colors

By segunda-feira, janeiro 14, 2013

Moda verão 2013
A moda atualmente tem trazido muita liberdade, fazendo com que as pessoas possam dar asas aos seus gostos, se vestindo com mais originalidade. Mas sempre existem tendências que orientam as pessoas sobre o que está em alta, valorizando as formas e trazendo ainda mais beleza. E as mulheres são o maior público da moda, acompanhando sempre o que é apresentado para ficarem cheias de estilo. A moda feminina verão 2013 traz muitas novidades para quem quer ficar linda, com muita personalidade.
Algumas tendências de temporadas passadas continuam em alta neste verão de 2013, como as estampas florais, animal print e de frutas. A aposta tribal que começou a ser usada no final do inverno chega com força total para o verão de 2013, com estampas tropicais e muito charmosas. E a grande novidade do verão que está virando sucesso é a estampa de lenço.
As cores do verão também costumam ser muito alegres e vibrantes. E neste ano não será diferente, as cores vivas como o laranja, azul klein, verde e lilás serão o maior sucesso nas roupas e acessórios. Os tons pastel também aparecem para trazer mais suavidade às produções, recebendo o nome de “cores doces” ou “candy colors“.
                 


You Might Also Like

11 comentários

  1. ameiii,amo essas tendencias atuais
    segue meu blog please
    http://vocenodestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, seguindo seu blog pode retribuir?

    purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá linteza!
    Uma graça de blog o seu viu?
    Beijão.
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  4. lindosss looks...das tendencias citadas a minha preferida é a da estama etnica .. e animal print adorooo ...Adorei seu blog lindaa ... é muito lindo e cheinhoo de posts legais ja virei seguidoraa.... ó faz uma visitinha pra mim segue de volta ...da uma forcinha la ...desde ja obrigada bijossss..

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos esses looks! Sou loooooooooooouca por eles *o*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks..
    Candy color é uma tendencia linda!

    Também estou seguindo seu cantinho (amei aqui):)


    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir